TRANSLATOR

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Pesquisar este blog

RECOMENDAR

Culto Missionário em Lisboa Portugal


ALÉM DA CORTINA DO TEMPO



O Rei Rejeitado
“Gravações a voz de Deus”
              15/05/1960


129  E não quero que vocês deixem isto passar despercebido. Isto me mudou. Não tem jeito de eu ser o mesmo irmão Branham que antes era.
130  E olhei. E ouvi Algo que continuava dizendo: “Você está apenas começando. Prossiga na batalha. Continue só prosseguindo.”
131  Sacudi a minha cabeça um instante. Pensei: “Bem, talvez eu apenas esteja pensando deste modo.” Você sabe, uma pessoa pode ter imaginações. E eu disse: “Talvez eu apenas imaginei isso.” Aquilo disse: “Prossiga na batalha. Continue. Continue.”
132  Eu disse: “Quem sabe eu disse isso.” E coloquei meus lábios entre meus dentes, e coloquei a mão sobre minha boca.
133  E eis que Aquilo veio novamente, disse: “Continue prosseguindo. Se você ao menos soubesse o que está no final do caminho!”
134  E parecia que eu podia ouvir Graham Snelling, ou alguém, que cantava aquela canção deste modo. Cantam aqui, Anna Mae e todos vocês.

Ando saudoso e triste, e desejo ver a Jesus. Eu gostaria de ouvir aqueles doces sinos do refúgio tocar.  Iluminaria minha vereda e desvaneceria todo temor. Senhor, deixa-me ver além da cortina do tempo. Vocês já ouviram cantar aqui na igreja.

135  E ouvi Algo dizer: “Você gostaria de ver mais além da cortina?” Eu disse: “Isso me ajudaria muito.”
136 E olhei. E num instante, eu. . .Num suspiro eu tinha chegado num pequeno Lugar que estava inclinado. Olhei para trás, e lá estava eu, deitado na cama. E eu disse: “Isto é uma coisa estranha.”
137 Agora, queria que vocês não repetissem isto. Isto é diante da minha igreja, ou das minhas ovelhas que estou pastoreando. Se foi que eu estava neste corpo ou fora, se foi uma trasladação, não foi como nenhuma visão que já tive. Eu podia olhar Lá, e eu podia olhar cá.
138  E quando cheguei a esse pequeno Lugar, eu nunca vi tantas pessoas virem correndo, clamando: “Oh, nosso precioso irmão!”
139  E olhei. E mulheres jovens, talvez com uns vinte e poucos anos, dezoito a vinte, elas me abraçavam, e clamavam: “Nosso precioso irmão!”
140  Eis que vieram moços, no esplendor da jovem masculinidade. E seus olhos brilhavam e pareciam estrelas numa noite escura. Seus dentes tão brancos como pérola. E clamavam, e me abraçavam, e clamavam: “Oh, nosso precioso irmão!”
141  E parei, e olhei. E eu estava jovem. Olhei para trás para o meu velho Corpo deitado lá, com minhas mãos detrás da minha cabeça. E eu disse: “Não entendo isto.”
142  E estas jovens me abraçavam. Agora, eu compreendo que esta é uma audiência mista, e digo isto com a doçura e a brandura do Espírito. Os homens não podem abraçar as mulheres sem sensação humana; mas Lá não havia isso. Não havia nem ontem nem amanhã. Não se cansavam. Estavam. . . Nunca vi mulheres tão belas em toda a minha vida. Elas tinham o cabelo comprido até à cintura, saias longas até aos pés. E elas me abraçavam. Não era um abraço como até mesmo minha própria irmã, sentada aí, me abraçaria. Elas não me beijavam, e eu não as beijava. Era algo que eu - eu não tenho o - o vocabulário, não tenho as palavras para dizer. “Perfeição” não se aproximaria disso. “Majestoso” nem mesmo se aproximaria disso, de modo algum. Era algo que eu nunca. . . Você simplesmente teria que estar Ali.
143  E eu olhei nesta direção e naquela direção. E vinham aos milhares. E eu disse: "Não entendo isto.” Eu disse: “Bem, eles. . .”
144  E eis que veio Hope. Ela foi minha primeira esposa. Ela correu, e não disse: “Meu marido.” Ela disse: “Meu precioso irmão,” e quando ela me abraçou, havia uma outra mulher ali de pé que me abraçou, e então Hope abraçou esta mulher; e cada uma. E pensei: “Oh, isto tem que ser algo diferente. Não pode ser. . . Há algo. . .” Pensei: “Oh, desejaria eu chegar a voltar para aquela velha carcaça novamente?”
145  Olhei em volta de mim então. Pensei: “O que é isto?” E olhei muito bem. E eu - eu disse: “Eu - eu não consigo entender isto.” Mas Hope parecia ser como, oh, uma convidada de honra. Ela não era diferente, mas era justamente como uma convidada de honra.
146 E ouvi uma Voz então que falou comigo, que estava no quarto, disse: “Foi isto o que você pregou que o Espírito Santo era. Isto é Amor perfeito. E nada pode entrar Aqui sem Ele.”
147 Eu estou mais resoluto que nunca em minha vida, de que se necessita do Amor perfeito, para entrar Ali. Não havia ciúme. Não havia cansaço. Não havia morte. A enfermidade nunca poderia entrar Ali. A mortalidade, nunca poderia - poderia envelhecer a pessoa. E o. . . Eles não podiam chorar. Era um só regozijo.
148 ”Oh, meu precioso irmão!” E me levaram, e me colocaram num enorme lugar elevado.
149 Pensei: “Não estou sonhando. Estou olhando para o meu corpo deitado aqui embaixo na cama.”
150 E me colocaram ali em cima. E eu disse: “Oh, eu não deveria sentar aqui em cima.”
151 E eis que vieram mulheres e homens, de ambos os lados, bem na flor da idade, clamando. E uma mulher estava ali de pé, e ela clamou: “Oh, meu precioso irmão! Oh, estamos tão felizes em vê-lo Aqui.” Eu disse: “Não entendo isto.”
152 E então aquela Voz que estava falando, acima de mim, disse: “Sabe, está escrito na Bíblia que: ‘Os profetas foram reunidos com o povo deles.” E eu disse: “Sim. Lembro-me disso nas Escrituras.” Disse: “Bem, isto será quando você se reunir com o seu povo.” Eu disse: "Então eles serão reais, e poderei senti-los." “Oh, sim.”
153 Eu disse: “Mas, há milhões. Não há tantos Branhams assim.”’
154 E aquela Voz disse: “Eles não são Branhams. Eles são os seus convertidos. Esses são os que você guiou ao Senhor.” E disse: “Algumas daquelas mulheres ali, que você acha serem tão belas, tinham mais de noventa anos de idade quando você as guiou ao Senhor. Não é de se admirar que elas estejam clamando: ‘Nosso precioso irmão!’”
155 E clamaram, todos de uma vez, disseram: “Se você não tivesse ido, nós não estaríamos Aqui.” Olhei por ali. Pensei: “Ora, não entendo.” Eu disse: “Oh, onde está Jesus? Desejo tanto vê-Lo.”
156 Eles disseram: “Agora, Ele está um pouquinho mais alto, bem naquela direção.” Disseram: “Algum dia Ele virá a você. Está vendo?” Disseram: “Você foi enviado para ser um líder. E Deus virá. E quando Ele vier, Ele o julgará conforme o que você lhes ensinou, primeiro, se eles entram ou não. Nós entraremos de acordo com o seu ensinamento.”
157 Eu disse: “Oh, estou tão feliz. E, Paulo, ele tem que estar nesta posição? Pedro tem que estar nesta posição?  “sim”
159 E aquelas pessoas clamaram, e disseram: “Nós sabemos disso. E sabemos que vamos com você, algum dia, de volta à terra.” Disseram: “Jesus virá, e você será julgado de acordo com a Palavra que nos pregou. E então, se você for aceito nesse tempo, o que você será,” e disseram: “então você nos apresentará a Ele, como seus troféus de seu ministério.” Disseram: “Você nos guiará a Ele, e, todos juntos, voltaremos à terra, para viver eternamente.” Eu disse: “Eu tenho que retornar agora?”
“Sim. Mas continue prosseguindo.”
160  Eu olhei. E podia ver as pessoas, até perder de vista, ainda estavam vindo, querendo me abraçar, clamando: “Nosso precioso irmão!”
161 Nesse instante uma Voz disse: “Tudo o que você sempre amou, e tudo que sempre amou você, Deus os deu a você Aqui.” E olhei. E eis que veio o meu velho cachorro, chegando. Eis que veio o meu cavalo, e colocou sua cabeça sobre meu ombro, e relinchou. Disse: “Tudo que você sempre amou, e tudo o que sempre amou você, Deus os deu em sua mão, através do seu ministério.” E senti me afastar daquele lindo Lugar.

Globo

O QUE EXATAMENTE A FITA DIZ.

Eu creio que cavalgarei esta trilha novamente, tenho que trazer uma Mensagem...!


William Marrion Branham

15/08/1965

MONTE SIÃO.

...Quando ele vier, a demonstração, o rapto de Sua noiva... A primeira foi no Monte Carmelo; a segunda foi no Monte da Transfiguração; o terceiro será no Monte Sião. Glória.

A PALAVRA FALADA É A SEMENTE ORIGINAL - 2ª PARTE

MENSAGEM: O PRIMEIRO SELO

...O mistério da injustiça opera: somente há um... agora que resiste, até que do meio seja tirado. Quem? “Aquele que resiste.” Veem? Veja, um mistério, “o mistério da iniquidade,” lá atrás na própria primeira era da igreja aqui. Aqui está Paulo escrevendo, dizendo isso “o mistério da iniquidade.” O que é iniquidade? Iniquidade é algo que você sabe que não devia fazer, e você o faz de qualquer modo.

William Marrion Branham.

E NÃO SABEIS? - 15 / 08 /1965

Eu estou somente construindo. A hora está aproximando quando vão ver algo suceder, quando vai suceder algo e todo este fundamento, aqui, nada mais é, do que estar colocando um fundamento para uma pequena e rápida mensagem que fará tremer toda a nação.

A FASE PRESENTE DE MEU MINISTÉRIO. 08/09/1962

96 - Vamos tomar Elias quando ele foi abandonado. Por que? Porque ele havia permanecido fiel à Palavra. Ele disse: “Todos me abandonaram.” E ele foi excomungado pela sociedade, pela organização, mesmo pela organização nacional, ou, pela igreja nacional de Israel, os sacerdotes e todos o haviam lançado fora, e ele não possuía nem mesmo uma capa como Paulo, mas um pequeno pedaço de pele de carneiro, ou, couro enrolado ao redor dele, e assentado na montanha e sendo alimentado pelos pássaros. Sim, senhor. Por que? Pela Palavra de Deus, porque ele foi fiel ao Assim Diz o Senhor. Agora todos ficaram modernos. A primeira dama da terra, Jezabel, possuía todos os modelos e coisas. E os sacerdotes haviam cedido a isto e assim sucessivamente, e todos os pregadores e demais, eles harmonizaram a isto. Mas não Elias, ele permaneceu fiel àquela Palavra. E por tal coisa ele foi abandonado, até que ele clamou, “Senhor, sou o único que resta, e mesmo assim eles procuram minha vida”

OBRA É FÉ EXPRESSADA

Vejam a Isaias, quando Deus produziu a Palavra por pensamento (revelação) para o coração de Isaias, Ela caiu no terreno apropriado, ele era um profeta. Aquele profeta não se preocupava com a sabedoria humana. Ele não se preocupou com o intelecto de nenhum homem. Não lhe importava pessoa alguma. Ele era um canal dedicado a Deus, e Deus falava e ele falava. Isso era tudo. Não importava que ferisse, não importava que não ferisse; não importava se parecia loucura, não importava se não parecia loucura; não fazia nenhuma diferença para ele. Era Deus, não o homem.

William Marrion Branham.

FIQUE COM A MENSAGEM.

Então, agora, ouçam a cada palavra. Agarre-a. E - e se você está obtendo isto das fitas ou qualquer coisa, então permaneça exatamente com esse ensinamento da fita. Não diga nada a não ser o que a fita diz. Diga exatamente o que a fita diz. Vêem?

William Marriom Branham.

Mensagem: Portas na Porta

Oh, se você pudesse simplesmente obter um... Obter uma imagem do que será na ressurreição ALI!

A PRESENÇA DE DEUS NAO RECONHECIDA

Eu lhes digo, amigos, só porque somos membros da igreja, ou algo assim, isso não significa muito para nós. Melhor afivelarem essa armadura. Melhor tomarem toda essa Palavra de Deus e se apegarem a Ela, e pararem com esta atuação de Hollywood por aqui. Entrou diretamente na igreja, e é uma vergonha. Mas Hollywood resplandece, só produz uma luz brilhante, e a igreja hoje está tentando se igualar a Hollywood. Cristo não está em Hollywood. Cristo está no indivíduo. Hollywood resplandece ou... Hollywood brilha, enquanto o Evangelho resplandece com humildade. Deus não está nestes grandes lugares finos e extravagantes e toda esta bobagem que vemos. Ele vem em humildade, em forma de mansidão e suavidade, passa sem ser notado. E se está familiarizado com a Palavra, você verá Isto. Quem tem olho, para ouvir, “ouça o que o Espírito diz às igrejas,” veja agora, agora hoje, o que foi identificado.

William Marrion Branham

OS RISCOS DA IRREVERÊNCIA.

Eu vi numa reunião em uma certa ocasião, papai estava pregando e chamou a fila de oração, havia um homem que veio, perdoe-me, uma mulher que tinha uma criança pequena que tinha epilepsia, e fechava sua boca, travava sua língua, e o irmão branham ia começar a orar, e quando começou a orar, nada aconteceu.

Ele então disse: Inclinem seus rostos.

Todas as pessoas inclinaram, exceto um grupo lá no banco.

Disse: por favor, inclinem seus rostos. E não inclinaram e simplesmente se riam.

Disse: Inclinem os seus rostos. E não inclinaram.

E então disse: Eu não quero ser responsável por vocês, não fazerem o que lhes digo, chamou a criancinha e disse: Pai celestial não permita que a incredulidade daquelas pessoas tire as tuas promessas e cure esta criatura. Disse: satanás saia desta criatura! No nome do senhor Jesus Cristo. E quatorze (14) pessoas caíram no chão com ataque de epilepsia. Você não brinca com Deus. Eu creio que nesta noite tem muitas pessoas que tem mais lepra, porque não fazem o que o profeta de Deus pede que faça.

Billy Paul Branham.

NOTEM! PARA O FUTURO.

E para o futuro, vamos permanecer firmes na promessa. Deus a fez, depende de Deus para ver isto. Eu estou simplesmente seguindo o ritmo. Quando isto compassa o tempo e diz “este é o fim de William Branham na terra”, então eu irei com o ritmo. Então eu virei outra vez com o ritmo. Aleluia.

William Marrion Branham

SHALOM 12/01/1964

A QUEDA DO MUNDO. 16/12/1962

Num dia frio antes do Natal, um pobre velho mendigo estava deitado na rua, congelado. Pessoas que tinham condições podiam passar, e simplesmente olhavam para o velho mendigo. “Bem, não há nada nele, ele é apenas um mendigo. Deixe-o deitado aí”. E Martin parou o observou e viu se alguém que podia iria ajudá-lo, porém eles não o fizeram.

142 - Finalmente, Martin ele mesmo não era...ele - ele cria em Deus, porém ele era um homem militar. Ele tinha somente uma capa. Ele disse, “Se o velho ficar deitado assim, ele morrerá de frio”. Então ele tomou sua espada e rasgou sua capa no meio, foi e embrulhou o velho mendigo nela, e disse, “Durma em paz, meu irmão”. E seguiu andando.

143 - E naquela noite no quartel, após ter engraxado suas botas e deitado, ele foi dormir. E um barulho o despertou. Ele olhou, de pé na sua frente, ali estava Jesus enrolado naquele velho pedaço de capa no qual ele havia enrolado o mendigo.

William Marrion Branham

UNIDADE

Qual foi a primeira coisa que fez com que Eva descresse da Palavra de Deus? Foi porque Satanás lhe prometeu mais sabedoria, “Você será sábia”. Agora, vê você, a raça humana está sempre procurando por alguma coisa. E Eva estava procurando por mais sabedoria. Agora vamos parar por um momento. Não é esta a condição do mundo hoje? Eles querem mais sabedoria, uma classe melhor, educação mais alta, desejam algo que seja diferente, mais sabedoria. Isto é o que Eva queria. Mas deixe-me dizer isto também, que não há nenhuma sabedoria que pode superar a de Deus, mesmo ela estando em uma certa forma de humildade que as pessoas perdem Isto. Satanás, como tenho dito muitas vezes, ele brilha, porém o Evangelho incandesce. Oh, há bastante diferença incandescer e brilhar. Hollywood brilha, mas a Igreja incandesce com o poder e o amor de Deus. Há bastante diferença entre o brilho e o incandescência. Nós não queremos brilhar. Nós queremos incandescer.

William Marrion Branham.

CITAÇÕES:


“ Eles disseram: “Agora, Ele está um pouquinho mais alto, bem naquela direção.” Disseram: “Algum dia Ele virá a você. Está vendo?” Disseram: “Você foi enviado para ser um líder. E Deus virá. E quando Ele vier, Ele o julgará conforme o que você lhes ensinou, primeiro, se eles entram ou não. Nós entraremos de acordo com o seu ensinamento.”



............................................


e disseram: “então você nos apresentará a Ele,como seus troféus de seu ministério.” Disseram: “Você nos guiará a Ele, e, todos juntos, voltaremos à terra, para viver eternamente.”


..........................................


“Mas graças a Deus que, neste momento, esta era não terminou. Ele ainda está chamando.”

A manifestação do Filho do Homem!

Diga Somente o que as Fitas Dizem

... E esteja certo de dizer somente o que a fita diz! Não diga nada mais. Vêem? Porque, eu não digo isso de mim mesmo. É Ele Quem o diz, veja você. E assim, muitas vezes, confusão, pessoas se levantam e dizem: “Bem, fulano-de-tal disse que isto significa isto e aquilo.” Apenas deixe isto do modo que está.

William Marrion Branham

O irmão Branham disse: “Eu cavalgarei por este caminho uma vez mais!” Deus, me deu o privilégio de andar com ele a primeira vez, e por sua graça, eu vou andar com ele a segunda vez.

Billy Paul Branham

Vídeos Ministério de Fitas