TRANSLATOR

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Pesquisar este blog

RECOMENDAR

Culto Missionário em Lisboa Portugal


TERCEIRA PUXADA / SETE TROVÕES



http://captemavisao.weebly.com/




E ntão, agora, ouçam a cada palavra. Agarre-a. E - e se você está obtendo isto das fitas ou qualquer coisa, então permaneça exatamente com esse ensinamento da fita. Não diga nada a não ser o que a fita diz. Diga exatamente o que a fita diz. Vêem?
William Marriom Branham.
               


A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS - O SÉTIMO SELO
William M. Branham
24 de Março de 1963
Jeffersonville - Indiana - E.U.A.
Tradução - GO


248          E agora, tão certo quanto estou de pé na plataforma nesta noite, eu tive a revelação que revelou. Está de um modo tríplice. De tal modo falarei com vocês, através da ajuda de Deus, para desdobrar Isto. E então você... Revisemos isto, primeiramente. Aqui está a revelação, para iniciar o que quero lhes dizer, o que é Isto. O que acontece, é que... Aqueles Sete Trovões que ele ouviu ecoar, e foi proibido escrever; é ali onde está localizado o mistério, atrás daqueles Sete Trovões consecutivos ribombando. [O irmão Branham bate no púlpito várias vezes - Ed.]
249          Agora, por que? Vamos provar isto. Por que? Este é o segredo a respeito do qual ninguém sabe. João foi proibido de escrever sobre Ele, até mesmo de -- até mesmo de escrever um símbolo sobre Ele. Por que? É por isto que não houve nenhuma atividade no -- atividade no Céu: isso poderia deixar escapar o segredo. Vê você isto agora? [A congregação diz, “Amém” - Ed.]


250      Se é tão grande, Isto deve ser incluído, porque Isto tem que acontecer. Mas quando os Sete Trovões...



251      Agora observe. Quando os sete Anjos vieram para soar suas Trombetas, houve um trovão. [O irmão Branham bate no púlpito - Ed.] Quando Israel foi reunido, houve uma trombeta. “Quando não houver mais tempo,” a última trombeta, um trovão.


252      Mas aqui estão Sete Trovões ordenados, bem em sequência: Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, aquele número perfeito. Sete Trovões em sequência, proferidos, não... fazendo apenas -- simplesmente um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, em ordem. [O irmão Branham bateu no púlpito sete vezes - Ed.] Então, os Céus não puderam escrever Isto. Os Céus não podem saber sobre Isso, nada mais, porque não há nada para continuar. Foi um tempo de descanso. Foi tão grande, que até, foi mantido em segredo pelos Anjos.


253      Agora, por que? Se Satanás tivesse conseguido apanhar Isto, ele poderia ter feito um grande estrago. Há uma coisa que ele não sabe. Agora, ele pode interpretar qualquer coisa que ele desejar, e personificar qualquer tipo de dom, (eu espero que vocês estejam aprendendo), mas ele não pode saber Disto. Não está nem mesmo escrito na Palavra. É um segredo total.


255      Sete, o número perfeito de Deus. Sete [O irmão Branham bate sete vezes no púlpito - Ed.] exatamente em ordem. Sete Trovões irromperam exatamente juntos, como se eles estivessem soletrando algo. Observem, naquele momento, João começou a escrever. Ele disse: “Não escreva.”


258          Se você deseja que algo aconteça... Agora você terá que tomar minha palavra para isto. Se estou planejando fazer algo, eu sei melhor do que dizer a alguém acerca disto. Não que aquela pessoa contaria isto, mas Satanás o ouvirá. Vêem? Ele não pode obter isto do meu coração ali, contanto que Deus o tenha lacrado com o Espírito Santo, assim, aquilo é entre mim e Deus. Vêem? Ele não sabe nada a respeito disto até que você o diga, então ele o ouve. E eu tento tentado... Eu digo às pessoas que farei determinada -- certa coisa, e observo o diabo cortar cada roda que ele pode, para entrar ali, veja, para me derrotar naquilo. Mas se eu obtiver a revelação de Deus, e apenas não disser nada a respeito daquilo, então é diferente.


259      Recordem, Santanás tentará personificar. Ele tentará personificar tudo que a Igreja fizer. Ele tem tentado fazer isto. Temos observado isto, através do anticristo.

260          Mas esta é uma coisa que ele não pode personificar. Não haverá nenhuma mímica para isto, veja, porque ele não conhece Isto. Não há nenhuma maneira para que ele conheça Isto. É a Terceira Puxada. Ele simplesmente não sabe nada a respeito Disto. Vêem? Ele não compreende Isto.
262      Mas vocês se lembram do sapatinho, que eu sempre tentei explicar como que a alma ali próxima disso e daquilo outro, e a consciência interior, e todo aquele tipo de coisa? O que, apenas fez começar um grande grupo de personificadores após isto. Como eles tinham que tomar a mão, e segurar nas pessoas, e ter vibração? Todos tinham uma vibração em suas mãos.
263          Mas você recorda, quando Ele me levou ali em cima, e disse: “Esta é aquela Terceira Puxada, e ninguém saberá Disto.” Você recorda disto? [A congregação diz, “Amém” - Ed.] As visões nunca falham. Elas são perfeitamente a Verdade.
266      Recordam da constelação, da visão dos Anjos, quando eu saí daqui para ir para o Arizona? [A congregação diz, “Amém”] Você recorda de Senhores, É Este O Tempo? [“Amém” - Ed.] Você recorda disto? Observem, houve apenas uma grande explosão do trovão, e sete Anjos apareceram. Está isto correto? [“Amém”] Uma explosão de trovão, sete Anjos apareceram. E eu vi o Cordeiro quando Ele havia aberto o primeiro selo, e eu ouvi como se fosse voz de trovão, e uma das quatro bestas disse: Vem e vê.
 267      Observe, um trovão, Sete Mensagens que estavam seladas e não podiam ser reveladas até o último dia, desta era. Vêem o que quero dizer? [A congregação diz, “Amém” - Ed.]

Editor: A terceira puxada, esta diretamente ligada a visão da tenda.

271      E eu estava no oeste. Os Anjos estavam vindo para o leste. E enquanto Eles passavam, eu fui levantado com Eles, (vocês recordam disto?) vindo para o leste. [A congregação disse, “Amém.” - Ed.]
 276      Aqui está, aquele com o Sétimo Selo, a coisa que eu quis saber por toda a minha vida. Amém! Aqueles outros Selos significaram muito para mim, naturalmente, mas, oh, você não sabe o que Este tem significado, pela primeira vez na vida! [O irmão Branham bateu no púlpito várias vezes - Ed.]
 277      Eu orei, eu clamei para Deus. Eu -- eu -- eu... Depois daquela reunião em Phoenix... Quaisquer das pessoas, que estavam comigo ali, sabem. Eu estava nas montanhas.
278      Certa manhã, eu levantei e fui até o Canyon Sabino, aquelas grandes, altas montanhas escarpadas. E eu subi até ali. E ali havia uma pequena trilha, depois que você começa, subindo para o Monte Lemmon, que é uma caminhada de trinta milhas, e havia cerca de trinta pés de neve ali em cima. Então, subi a montanha, bem cedo antes do dia raiar, subindo aquela pequena trilha, as pedras rolavam. E eu me senti dirigido a virar para este lado. E eu virei, e subi em algumas enormes rochas pontiagudas, oh, que coisa, centenas de pés de altura.

279      E me ajoelhei entre aquelas rochas. Coloquei esta Bíblia ali, e coloquei este livro... este bloquinho. [O irmão Branham mostra sua Bíblia e bloco de anotações - Ed.] Eu disse: “Senhor Deus, o que significa esta visão?  Eu -- eu estou -- eu estou...”  Eu disse: “Senhor, isso... Isso significa a minha morte?”

280      Vocês recordam, que eu lhes disse que:  “Eu pensava que poderia significar a minha morte, porque algo explodiu que simplesmente me sacudiu por inteiro.”  Vocês se recordam disto. Quantos sabem disto, já ouviram isto?  [A congregação diz: “Amém” - Ed.] Ora, claro, veja, todos vocês. E eu pensei que aquilo poderia significar a minha morte.
281      E então no quarto, eu disse: “Foi... O que -- o que -- o que foi isto, Senhor. O que -- o que isto significa? Significa que eu vou morrer? Se for, tudo bem, eu não contarei para a minha família. Apenas me deixe seguir em frente, veja, se o meu trabalho está terminado.” E eu disse...
 282      Agora, o que foi isto?  Mas Ele enviou um testemunho, vocês recordam quando eu lhes disse, que aquilo não era isso. Isso era uma parte adicional do meu trabalho. Oh, oh, oh!  Você compreendeu isto? [A congregação: “Amém” - Ed.] Vêem?  E assentado ali em cima no Canyon Sabino...
 286      E aquilo atingiu a minha mão. E eu olhei, e era uma espada. E ela tinha o cabo de pérolas, muito bonita; e tinha uma proteção de ouro sobre ela. E a lâmina parecia algo como cromo, como prata, só que brilhava muito. E ela estava tão afiada, oh, que coisa! E eu pensei: “Não é essa a coisa mais linda!” Simplesmente encaixava na minha mão! Eu pensei: “Isto é simplesmente lindo. Mas,”  eu disse: “ei, eu sempre tive medo destas coisas, de uma espada.”  E eu pensei:  “O que eu farei com isto?”

287      E logo então uma Voz estremeceu por ali, que fez as pedras rolarem. Disse: “É a Espada do Rei!” E então eu saí daquilo.


288      “A Espada do Rei.” Agora, se tivesse dito: “uma espada de um rei...” Mas disse: “A  Espada do  Rei.”  E há somente um “o Rei,” e este é Deus. E Ele tem uma Espada, que é a Sua Palavra, através da qual eu vivo. Então ajuda-me, Deus; estenda Seu santo púlpito aqui, com esta  santa  Palavra! Esta é a Palavra!  Amém! Oh, que dia estamos vivendo! Que grande coisa! Vêem o mistério e o segredo?
A Terceira ...
 289      Ali de pé, quando isto me deixou, algo simplesmente chegou para mim e disse: “Não temas.” Agora, eu não ouvi nenhuma voz. Foi como se falasse dentro de mim. Eu tenho simplesmente que lhes dizer a verdade, exatamente o que aconteceu. Algo me atingiu, e disse: “Não temas. Esta é aquela Terceira Puxada.”

 290      A Terceira Puxada! Vocês recordam Disto? [A congregação, “Amém” - Ed.] Ele disse: “Você tem tido tantos personificadores nisto, no que você tentou explicar. Mas,” disse: “nem mesmo tente, Isto.” Vocês recordam? Quantos se lembram daquela visão? [“Amém”] Ora, está por toda parte. Está nas fitas, e em todos os lugares. Isto aconteceu cerca de seis anos atrás, sete anos atrás. Foi a sete anos atrás. Disse: “Não tente explicar Isto.” Disse: “Esta é a Terceira Puxada, mas eu te encontrarei ALI.” É isto correto? [“Amém”] Ele disse: “Não tente. . .”
291      Eu estava de pé com um -- um sapatinho de neném, quando Ele me falou. Disse: “Agora faça a sua Primeira Puxada. E quando você o fizer, o peixe correrá atrás da isca.” Disse: “Então observe sua Segunda Puxada,” disse: “porque ali terá apenas peixe pequeno.” Ele disse: “Então a Terceira Puxada o apanhará.”


Editor: Notem esta terceira puxada.

Alarido:
1º Etapa – Puxada: A cura dos enfermos. (Ministério da Mão)
2º Etapa – Puxada: Discernimento.
3º Etapa – Puxada: A Palavra Falada.

292      E todos aqueles ministros se reuniram ao meu redor, disseram: “Irmão Branham, sabemos que você pode fazê-lo! Aleluia! Irmão Branham!” É aí onde eu sempre fico amarrado, com um grupo de pregadores. Vêem?  Eu amo as pessoas. Elas querem que você explique tudo, isto, aquilo.
 293      E eu disse: “Bem, oh, oh, oh,” eu disse: “eu não sei.” Eu disse: “Eu entendo de pescaria. Agora,” eu disse: “agora, a primeira coisa que você faz... Aqui está a forma que é feito. Você vê todos os peixes por ali; você tem que puxar a isca.” Bem, esta é exatamente a tática da pescaria. Então eu disse: “Puxe a isca. Agora, vocês viram, quando eu puxei a isca, a primeira vez, agora o peixe foi atrás dela.” Mas eles eram pequeninos. E é exatamente assim como eles estavam pegando.
294      Então eu -- eu disse: “Então vocês estarão -- vocês estarão estabelecidos...” E eu a puxei, na margem. E peguei um peixe, mas ele parecia uma pele sobre a isca, era tão ... era tão pequenino.
 295      E então eu estava ali de pé, e Algo disse:  “Eu lhe disse para não fazer isso!”
296      Eu comecei a chorar. Toda a linha estava embaraçada ao meu redor, assim, e eu tinha... estava ali de pé, chorando, com minha cabeça inclinada assim. Eu disse: “Deus! Oh, eu... Me perdoe! Eu -- eu sou uma pessoa estúpida. Senhor, não... Me perdoe.” E eu -- eu estava com aquela linha.
297      E aquilo, que eu tinha na minha mão, era um sapatinho de neném, mais ou menos deste tamanho. E eu tinha aquele cordão, era como que da grossura do meu dedo, mais ou menos de meia polegada. E os ilhós daquele sapato eram mais ou menos do tamanho  de um... menor do que um -- um dezesseis avos, provavelmente de uma polegada, nos ilhós. E eu estava tentando amarrar aquele sapatinho, com aquele grosso cordão de uma polegada. Huh!
298      Uma Voz chegou, disse: “Você não pode ensinar a bebês pentecostais coisas sobrenaturais.” Disse: “Agora, deixe-os de um lado!”
 299          E logo então Ele me tomou. Ele me levou para cima, e me assentou bem no alto, onde estava acontecendo uma reunião. Parecia algum tipo de tenda ou catedral, de algum tipo. E eu olhei, e havia algo como uma pequena caixa, assim, um pequeno lugar ali ao lado. E eu vi que aquela Luz estava falando com alguém, acima de mim, aquela Luz que você vê ali na foto. Ela desviou rapidamente de mim, assim, e foi até aquela tenda. E disse: “Eu te encontrarei ali.” E disse: “Esta será a Terceira Puxada, e você não vai contar Isso para ninguém.” E no Canyon Sabino, Ele disse:  “Esta é a Terceira Puxada.”
300      E existem três grandes coisas que prosseguem com Isso. E uma foi mostrada hoje... ou melhor, ontem; a outra mostrada hoje; e há uma coisa que não posso interpretar, porque está em uma língua desconhecida. Mas eu estive de pé bem ali e olhei diretamente Naquilo. E esta é a Terceira Puxada se aproximando. [O irmão Branham bate no púlpito três vezes - Ed.] E o Espírito Santo de Deus... Oh, que coisa!  Esta foi a razão pela qual todo o Céu ficou em silêncio.   
 301          Agora, eu -- eu preferiria parar bem aqui, veja. Eu simplesmente -- eu simplesmente sinto de refrear, não dizer nada mais sobre Isto. Vêem?
 302      Então, simplesmente recordem, o Sétimo Selo, a razão pela qual não foi aberto. [O irmão Branham bate no púlpito seis vezes - Ed.] Veja, a razão pela qual ELE NÃO O REVELOU, ninguém deveria saber sobre Isto.


303      E eu quero que você saiba, antes mesmo que eu soubesse qualquer Palavra a respeito Disto, aquela visão apareceu anos atrás. Vocês recordam disto? [A congregação diz, “Amém” - Ed.] E aqui está, exatamente como esta outra tem, desliza diretamente para a Palavra exatamente onde Ela estava. [O irmão Branham bate no púlpito duas vezes.] E Deus conhece o meu coração, eu nunca, em nenhuma vez pensei em tal coisa como Aquela, e aqui estava. É mais tarde do que pensamos. Uh-huh! Oh, que coisa!


Editor: Notem! que a visão da tenda, ainda neste ano de 1964 não havia se comprido.




SUAS INFALÍVEIS PALAVRAS DE PROMESSA
20 Janeiro de 1964
                                                                     Phoenix Arizona -USA



13Agora, aquele grande Dom! Outros eu tenho tentado explicar e dizer como foram feitos. Este não pode ser explicado. Simplesmente espere. Isto não estará em operação perfeitamente agora. Espere até que aquele Concílio de Igrejas traga aquela perseguição, será quando isto acontecerá. Esta é a razão pela qual eu volto para vosso meio, para orar pelos enfermos. Nunca houve uma coisa que Ele já disse em minha vida que não aconteceu ainda, exceto aquele tipo de edifício ou tenda onde haverá um pequeno edifício preparado e eu entrarei ali e orarei pelos enfermos. Isto não aconteceu ainda até onde eu saiba. Esta é a única coisa que eu sei.




Editor: Notem que o profeta disse. (Abertura do Sétimo Selo) Não diz que foi revelado.

 304      Apenas mostra que Isto vem de Deus, pois, veja, Isto se encaixa exatamente nas promessas de Deus, do final da -- da Mensagem. Observe você. Notem agora, para a Mensagem do fim do tempo, este Selo. Afinal de contas, Ele -- Ele tem revelado todos os seis Selos, mas Ele não diz nada a respeito do Sétimo. E o Selo do fim do tempo, quando Isto começa, será absolutamente um segredo total, de acordo com a Bíblia, antes de saber Aquilo. E recordem, Apocalipse 10:1-7, 1 ao 7, capítulo 10:1-7, “No final da Mensagem do sétimo anjo, todos os mistérios de Deus seriam conhecidos.” Estamos no fim do tempo, na abertura do Sétimo Selo.
 309      Veja,  um, o primeiro bando de passarinhos, todas as penas abatidas. Vocês recordam deles? E todos eles voaram em direção ao leste. E o segundo bando era mais luzente, pássaros maiores, pareciam pombas, asas pontiagudas. Eles voaram em direção ao leste. Primeira Puxada, Segunda Puxada,  Então os próximos eram Anjos. E como...
 310      Eu estava bem ali de pé, e esta explosão se foi. E eu estava olhando para este lado, em direção ao oeste, e Eles vieram e simplesmente me pegaram, Ali. Eu saí completamente fora  do meu consciente. E um Deles, vindo, era Aquele que pareceu tão estranho para mim, era o que estava à minha... Estava à esquerda, onde eu entrei na constelação. Mas contando da esquerda para a direita, teria sido o sétimo Anjo, veja, atravessando. Agora, recordem, dos sete Mensageiros.


311      Vocês lembram da pirâmide de Pedra branca, no sonho do Junior Jackson que eu interpretei para vocês? [A congregação diz, “Amém” - Ed.] Vêem?  Observem, na noite que saí, e eu...  Ali vieram seis sonhos, e cada um deles direcionados à mesma coisa. Então a visão começou, e me mandou para o oeste. E, Junior,  ele estava observando enquanto... Notem. Vejam quão perfeito!


 312      Agora, estou -- estou esperando e confiando que vocês vejam que estou tentando colocar esta graça em Jesus Cristo, o Qual é o Autor de tudo Isto. E a única razão pela qual vocês nunca me ouviram falar desse jeito antes, na sua vida, mas esta hora está se aproximando. Vêem? Vêem? Observem.


 315      Eu apenas tenho que responder a Deus pelo que eu... por -- por mim mesmo. Mas já houve alguma vez que eu lhes disse alguma coisa no Nome do Senhor, que não estivesse correta, por todos estes anos? [A congregação diz, “Não” - Ed.] Ninguém pode dizer isto, porque eu sempre lhes falei exatamente da forma que  Ele disse.


321      Em breve “o tempo acabará.” Milhões  perderão suas vidas. Milhões serão, que agora crêem que são salvos, serão contados como estopa para a era atômica. Estamos vivendo na última hora. Pela graça do Deus Todo Poderoso, através da Sua ajuda para o Seu povo, para que eles possam olhar em direção à breve aparição de Cristo! “Por quanto tempo, irmão Branham?” Talvez vinte anos; talvez uns cinquenta anos; talvez em cem anos. Eu não sei. E talvez pela manhã; talvez mesmo nesta noite. Eu não sei. E qualquer um que disser que sabe, ele está errado. Vêem? Eles não sabem. Somente Deus sabe.


322      Agora observem. Então me ajudem, por Deus, eu lhes digo a Verdade, que Estas coisas são espiritualmente discernidas para mim, discernidas através do Espírito Santo. E, através de cada uma Delas, tem identificado o seu lugar  na Bíblia.




......................................................................................





ALMAS QUE ESTÃO EM PRISÃO AGORA

William M. Branham

10 de novembro de 1963

Jeffersonville - Indiana - E.U.A.

Tradução - EUA



266      Observe, a Primeira, três. Três é perfeição. Isto é quando o ministério saiu.
267      A Segunda Puxada foi o discernimento de espíritos, a profecia. (Primeiro foi a cura dos enfermos). A Segunda foi a profecia que saiu, e conhecia o segredo dos pensamentos, quando a Própria Palavra se manifestou. O que, isso é graça.
268      Porém, lembre-se, o sétimo é o término. Poderia isto ser a Puxada final, está tudo acabado? Poderia ser? Pense nisto agora. Pense só. Onde você está? Vê? Sete é sempre o término. Três Puxadas!
269      O ministério de Jesus consistiu de Três Puxadas. Vocês sabiam disso? Notem! E sejam sinceros, se vocês algum dia foram em suas vidas, agora por um minuto, alguns minutos.
270          Sua Primeira Puxada foi curar os enfermos. Ele Se tornou um homem muito popular. Todos criam Nele, pareciam crer. Isso está correto? Quando Ele saiu curando os enfermos, todo mundo O queria em suas igrejas.
271      Porém um dia Ele virou-Se e começou a profetizar, pois Ele era a Palavra, e Ele era o Profeta do qual Moisés falara. E quando Ele foi lhes dizer, e lhes dizer como que eles estavam vivendo, e as coisas que eles estavam fazendo, Ele Se tornou muito impopular. Essa foi a Sua Segunda Puxada.
...Agora, é por isso que esta Terceira Puxada tem demorado tanto?
305      Note, a Primeira Puxada e a Segunda Puxada foi de uma para a outra.
Eu predisse, lembre-se, quando eu primeiro comecei, sobre a Primeira. E eu disse: “Virá um tempo em que Ele até mesmo conhecerá os segredos do coração”. Vocês se lembram? Quantos? Ora, todos vocês se lembram disso, em minhas reuniões por aí. E uma noite eu simplesmente entrei em Regina, ali em cima, e andei na plataforma; e o Irmão Baxter ali, milhares de pessoas. E um homem subiu na plataforma, [Irmão Branham
estala o seu dedo uma vez - Ed.] e ali aconteceu. E a partir disso tem sido o mesmo.
306      Mas faz anos [Irmão Branham bate várias vezes no púlpito - Ed.] desde que eu saí do campo, há quatro, quase cinco anos desde que eu saí. O que é isto? O que tem feito isso? Foi por isso que foi como no princípio, em Gênesis: “A longanimidade de Deus”?
307      Lembre-se, quando Ele fez o mundo, no sétimo dia Ele não fez nada. Ele descansou. Está vendo? Deus foi longânimo nesse sexto ano, não desejando que ninguém perecesse, mas que todos pudessem vir a se arrepender. Deus foi longânimo.
308      Novamente, também, em Gênesis 15:16, se você deseja anotar, 16, 15. Ele disse À Abraão: “Ali naquela terra dos amorreus, a iniqüidade deles”, agora, eles eram gentios. “Eu não posso te levar ali nesse momento, porque a iniqüidade dos amorreus, os gentios, ainda não se encheu inteiramente. Mas Eu os julgarei. [Irmão Branham bate várias vezes no púlpito - Ed.] Eu virei nessa quarta geração, e então julgarei essa nação com vara de ferro”. Isso está correto?
    .........................................................................................................................


SENHORES, É ESTE O TEMPO?
William M. Branham
30 de dezembro de 1962
Jeffersonville - Indiana - E.U.A.
Tradução - GO
332      A primeira puxada, vocês recordam o que aconteceu? Eu tentei explicá-la. Ele me disse: “Não o faças.”
333      A segunda puxada, Ele me disse: “Não trates...” e eu de todos os modos me esforcei. Recordam? Todos vocês recordam, está gravado e tudo.
334          Então Ele me disse: “Agora, virá uma terceira puxada, porém não trates de explicá-la.”
339          Vigie. A terceira puxada. Detenhamo-nos nisso um minuto. Na visão, no primeiro vôo eram pequenas aves mensageiras; isso foi quando primeiro começamos. Cresceu de apenas tomar a mão da pessoa. E vocês recordam o que Ele me disse: “Se fores sincero, acontecerá que conhecerás os próprios segredos de seus corações.” Quantos se recordam desse anúncio feito daqui a toda nação? E isto aconteceu? Exatamente. Então Ele disse: “Não temas, Eu estarei contigo.” E prosseguiu.
 340      Agora, a primeira puxada foram avezinhas; aqueles vôos. Elas prosseguiram para ganhar tempo; encontrar a vinda do Senhor, a primeira mensagem. A segunda vez foi os segredos do coração. Ao tomar a mão de uma pessoa, e simplesmente de pé ali e dizendo o que tinha. A próxima vez aquilo revelou seus pecados e lhes disse o que fazer e como fazer. . .Está isso correto? Então isso aconteceu perfeitamente, tal como Deus o disse, e vocês são testemunhas e também o mundo o é, também o é a igreja.
....................................................................................................

Sete Trovões

A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS - O SÉTIMO SELO
William M. Branham
24 de Março de 1963
Jeffersonville - Indiana - E.U.A.
Tradução - GO

Editor: Notem que nesta mensagem, O Sétimo Selo, ainda não é a hora, diz o profeta.

323      Agora, qual é este grande segredo que está escondido sob este Selo, eu não sei. Eu não o conheço. Eu não poderia imaginar. Eu não poderia dizer, exatamente o que -- exatamente o que foi dito, mas eu sei que foram aqueles Sete Trovões soando bem juntinhos, simplesmente soando sete vezes diferentes. E aquilo se desdobrou em outra coisa que eu vi. Então, quando vi Aquilo, eu olhei para a interpretação. Aquilo passou tão rápido, e eu não consegui compreender. Isto é exatamente correto. Vêem? Ainda não é a hora exata para Isto.
 326      Estou apenas lhes dizendo o que eu vi e o que me foi dito. E agora você -- você faça simplesmente o que você quiser. Eu não sei quem vai... o que vai acontecer. Eu não sei. Eu apenas sei que aqueles Sete Trovões detêm aquele mistério. Os Céus se silenciaram. Todos compreendem? [A congregação diz, “Amém.” - Ed.] Talvez seja hora, pode ser a hora agora, que esta grande pessoa que estamos esperando que entre em cena possa entrar em cena.
 335          “Quando isto será, irmão Branham?” Eu não posso lhe dizer. Eu não sei.
 336      Mas, num destes dias, se nunca nos encontrarmos novamente nesta terra, nos encontraremos no além no -- no trono de julgamento de Cristo. E você descobrirá, que, aquilo naquele quarto, a revelação vinda de Deus, exatamente como todo o restante delas, que Elas... Um dos mistérios daquele Selo, a razão pela qual  Ele não foi revelado, foram Sete Trovões
que proferiram  Suas vozes. E ali está, perfeitamente. Porque,  ninguém sabe nada a respeito Disto. Não estava nem mesmo escrito. Então, estamos no fim do tempo. Estamos aqui. Eu agradeço a Deus pela Sua Palavra.
343      E eu penso: “Agora, existem muitas pessoas que têm visões. Existem muitas  que foram reveladas.” Se for contrário à Palavra, deixe de lado; isto é correto, deixe de um lado.
 358      Não tente interpretar as coisas. Não tente fazer nada mais do que apenas viver uma vida justa, dando louvor e honra a Jesus Cristo. Todos compreendem isto agora? [A congregação diz, “Amém.” - Ed.] Amém. Ame-O com todo o seu coração. Você fará isto? [“Amém”]
      ......................................................................................


A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS - DEUS ESCONDIDO E REVELADO EM SIMPLICIDADE
William M. Branham
17 de Março de 1963
Jeffersonville - Indiana - E.U.A.
Tradução - GO

103          Mas agora nós estamos -- nós estamos em outra coisa. Estamos -- estamos na Palavra, vejam, então vamos -- vamos permanecer exatamente  com aquilo. Agora vamos. Estamos -- estamos em ensinamento. E vocês podem imaginar que grande pressão está sobre mim, vejam, porque se eu ensinar qualquer coisa errada, eu terei que responder por isso. Vêem? E então, eu não devo tomar nada que alguém diga. Eu devo... Isto deve ser inspirado. E eu creio que os Sete Anjos que estão segurando estes sete trovões concederão isto. Vêem?

106       Então, agora, ouçam a cada palavra. Agarre-a. E -- e se você está obtendo isto das fitas ou qualquer coisa, então permaneça exatamente com esse ensinamento da fita. Não diga nada a não ser o que a fita diz. Diga exatamente o que a fita diz. Vêem? Agora, porque algumas daquelas coisas, nós vamos compreender bastante coisa sobre isto agora, porque isto é mal compreendido. Vêem? E esteja certo de dizer somente o que a fita diz! Não diga nada mais. Vêem? Porque, eu não digo isso de mim mesmo. É Ele Quem o diz, veja você. E assim, muitas vezes, confusão, pessoas se levantam e dizem: “Bem, fulano-de-tal disse que isto significa isto e aquilo.”  Apenas deixe isto do modo que está.

107       Vejam, essa é a maneira que queremos a Bíblia. Exatamente da maneira que a Bíblia diz, esta é a maneira que queremos, exatamente -- exatamente assim. Não coloque interpretação própria. Ela já esta interpretada, veja você. Agora:

                      ...................................................................................................

A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS - O PRIMEIRO SELO
William M. Branham
18 de março de 1963
Jeffersonville - Indiana - E.U.A.
Tradução - GO


  5       E então vêm sete trovões misteriosos que nem mesmo estão escritos. Isto é certo. E eu creio que através destes sete trovões, será revelado nos últimos dias, a fim de reunir a Noiva para a fé de rapto. Porque, com o que temos neste momento agora, nós -- nós não seríamos capazes de fazê-lo. Aí está algo. Devemos avançar em direção a algo. Nós, nós dificilmente podemos ter fé suficiente para a cura divina. Nós temos que ter fé suficiente para sermos mudados, num momento, e sermos tirados desta terra. E depois de algum tempo, o Senhor permitindo, descobriremos onde está escrito.

167      Mas quando ele começou a escrever aqueles outros, Sete Trovões, Ele disse: “Não o escrevas.” Ele estava comissionado a escrever tudo que ele visse. Mas quando estes Sete Trovões ecoaram lá em Apocalipse 10, lhe foi dito: “Não os escreva de modo algum.” Eles são mistérios. Ainda não sabemos o que eles são.  Mas,  minha opinião é que eles serão revelados imediatamente. E quando isto for feito, isto dará fé para aquela graça arrebatadora, para que a Igreja se mova. Vêem?
 .......................................................................................................

A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS - O QUARTO SELO
William M. Branham
21 de março de 1963J
effersonville - Indiana - E.U.A.
Tradução - GO

Notem! O Tempo já acabou?

37       E então, após estes Sete Selos estarem completos, nós encontramos, em Apocalipse 10, que houve sete Trovões misteriosos que João estava comissionado a escrever, porém lhe foi proibido escrever sobre eles. E no tempo daqueles Trovões, encontramos a Cristo, ou melhor, “O Anjo desce com um arco-íris, e põe Seus pés sobre a terra e o mar, e jura que o tempo tinha se acabado, naquele tempo.”

 38       E logo nós -- nós encontramos, que na revelação dos Selos, que o -- o Cordeiro havia deixado Sua obra de mediador como um Intercessor, e havia vindo agora para reivindicar Seus direitos, tudo o que havia redimido através de Sua morte.
42       Esta é a maneira com as eras da igreja, e os Selos, e todo o resto disto. E quando alguém pensa que ele tem aqueles Sete Trovões, se isto não concorda com o resto da Palavra, há algo errado. Vêem? Isto tem que vir, “Assim Diz o Senhor,” pois Este é o Livro. Esta é a Revelação de Jesus Cristo, em Sua totalidade. Agora, eu -- eu creio então que o Cordeiro apareceu.

 47       Então os Sete Trovões soaram suas estranhas vozes, e João ia escrever. Mas, João sabia o que era Aquilo, mas ele -- ele não o escreveu porque lhe foi proibido escrever Aquilo. Aquilo era absoluta e totalmente, um mistério. Aquilo não estava nem mesmo em símbolo ou nada. Nós apenas sabemos que Ele... Aquilo trovejou, é tudo.

......................................................................................

  SENHORES, É ESTE O TEMPO?

William M. Branham
30 de dezembro de 1962
Jeffersonville - Indiana - E.U.A.
Tradução - GO



256      Então é o tempo da revelação das sete vozes de Apocalipse 10. Quando o Livro for consumado, só resta uma coisa, e essa é as sete misteriosas vozes do trovão que estavam escritas por detrás do Livro, que a João foi proibido escrever. Deixe-me ler:
         E vi outro anjo forte descer do céu vestido numa nuvem, e o arco celeste sobre Sua cabeça; e seu rosto era como o sol, e Seus pés como colunas de fogo. E tinha em Sua mão um livrinho aberto: (Vejam, agora observem isto) e pôs seu pé direito sobre o mar, e o esquerdo sobre a terra;
E clamou com grande voz, como quando um leão ruge: e quando, sete trovões falaram suas vozes (Observem!) E sendo ouvidas dos sete trovões as suas vozes, eu ia escrever (Foi dito algo. Não foi só um ruído. Algo foi dito. Ele ia escrever) e ouvi uma voz do céu que me dizia: (Observem onde estavam as vozes dos trovões, não no céu, na terra! Os trovões nunca falaram dos céus, falaram da terra.) Eu ia escrever, e ouvi uma voz do céu que me dizia: Sela. . .” (Maiúscula S-E-L-A) Sela as coisas que os sete trovões têm falado e não as escrevas.
257      Está do lado de trás. Quando o Livro for completado. . .Agora, Ele não disse do lado da frente; Ele disse na parte de trás. Depois que tudo estiver completado, então as vozes destes sete trovões serão a única coisa que estará impedida de prosseguir no Livro, que não estará revelada. Nem mesmo está escrita no Livro.
258      Oh! Quisera fazer com que as pessoas pudessem efetivamente... Não falhem, não -- não falhem, por favor, não falhem desta vez! Estou me preparando para lhes deixar. Não falhem! Se alguma vez me atenderam, atendam. Estes selos estão na parte de trás do Livro e no tempo que o sétimo anjo estiver tocando a trombeta, são consumados todos os mistérios que estão escritos no Livro. E imediatamente, o Livro que foi aberto e escrito por dentro, é fechado! Os mistérios de Deus são consumados; e estes são os mistérios de Deus, a ida da Igreja e todas estas outras coisas. Os mistérios terminam.
259      Quando esse sétimo anjo fizer soar cada mistério, está terminado. Seja quem ele for e onde quer que ele esteja. A Palavra de Deus não pode falhar e Ele disse: Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando ele começar a tocar a trombeta, o mistério de Deus será consumado, como ele o anunciou a seus servos os profetas.  Apoc. 10:7
265      Agora, só resta uma coisa. São os sete trovões que não conhecemos; e que não têm soado em vão. Deus não faz coisa alguma para brincar. Nós brincamos e agimos pateticamente, porém Deus não. Tudo com Deus é “sim” e “não.” Ele não faz tolices. Ele não faz brincadeira. Ele quer dizer o que diz, e nada diz a menos que seja algo de importância.
266      E os sete trovões aqui na revelação de Jesus Cristo,  são algum mistério. Não diz a Bíblia que está é a revelação de Jesus Cristo? Ora, há algum mistério oculto então nisso. Que é isto? Os sete trovões o têm. Porque João ia escrever e veio uma voz do céu, disse: “Não o escrevas, mas sela-o. Sela isto. Coloque do lado de trás do Livro.” Isto tem que ser revelado. São os mistérios.

..................................................................................................................


 PERGUNTAS E RESPOSTAS - Nº 4
William M. Branham
30 de agosto de 1964
Jeffersonville - Indiana - E.U.A.
Tradução - GO

Pergunta: 21e. Têm os Sete Trovões os quais se igualam sete mistérios já sido revelados? Foram re­velados nos Sete Selos, porém ainda são - porém ainda não nos são dados a conhecer como os Trovões?

 78  Não, nos Sete Selos foram revelados, disso se tratavam os Trovões. Eles haveriam de revelar...Os Sete Trovões que emitiram suas vozes e ninguém podia entender o que eram ...João sabia o que eram, porém lhe foi proi­bido escrevê-Io. Ele disse: "Porém o sétimo anjo, nos dias de seu toque, os sete mistérios dos Sete Trovões' serão revelados". E o sétimo anjo é um mensageiro da Sétima Era da Igreja. Vêem?

                   ....................................................................................................................................


O DESVELAR DE DEUS
William M. Branham
14 de Junho de 1964
Jeffersonville - Indiana - E.U.A.
Tradução - EUA

273      Todos, eles sempre chegavam para mim e diziam, “Irmão Branham, aqueles sete trovões que a voz soou, e Ele disse, “Não escreva, vêem, mas feche-O”, disse, “Haverá  sete trovões que serão revelados nos últimos dias? Vêem, sete trovões que nos dirá?” Agora, não soa isto muito bom? Vêem? Mas observe o que você está falando quando você diz aquilo. Ele disse, “Não escreva Isto”. Vêem? Estes sete trovões emitiriam suas vozes, vêem, e Ele disse, “Não escreva aquilo, vêem, mas Isto é para ser selado no Livro até o último dia”. 

................................................................................................................................. 
E NÃO SABEIS
William M. Branham
15 de Agosto de 1965
Jeffersonville - Indiana - E.U.A.
Tradução - GO     


155 Somente esperem até que possam nos abrir essas pragas e os Selos e esses Sete Trovões! Vejam o que toma lugar. Oh, irmão, é melhor que chegue a Gósen enquanto há tempo de chegar a Gósen. Não ponha atenção ao de fora.

............................................................................................................





PERGUNTAS E RESPOSTAS - Nº 1
William M. Branham
23 de agosto de 1964
Jeffersonville - Indiana - E.U.A.
Tradução - GO

157      (Término do primeiro lado da gravação. O segundo lado começa com parte da pergunta n°9)

Pergunta:
Esta terceira puxada e está falando a palavra. Parece inteiramente possível que você fale a palavra e alguém estaria restaurado completa e inteiramente, colocado inteiramente pronto para, para o rapto na ressurreição, o filho do homem. É isto assim ou não é assim? E você fará isto se é convenientemente obrigado. Não “escaparia todas estas coisas (aí há um dito) ...escaparia todas estas coisas e diante do filho do homem?” (Lucas 21:36.)

Resposta:

158          Agora, meu - meu querido amigo. Vêem? Agora, eu penso que aqui você... Você... Você tem... Você tem um bom relato. Sim, senhor! Sim, senhor! Sim, senhor! Agora, isso seria assim. Você disse: “Irmão Branham”. Em outras palavras, aqui está o que estou... não creio que isso é... eu posso... creio que eu... Não polindo o que disseste, mas penso que posso esclarecer um pouco às pessoas. Vês? Vocês estão crendo, por causa da Palavra Falada e coisas como essas das quais Ele disse. E todos vocês aqui foram testemunhas dos esquilos e todas estas outras coisas que tem  sido feitas. Porém notaram vocês, isso foi dado sobrenaturalmente! Nunca pedi: “Senhor, permita-me fazer isto, falar estas coisas nesta forma fazer estas coisas aí”. Nunca pedi isso a Ele. Ele por Sua própria Divina Vontade chegou, e disse: “Tu, vás e faça isto”. Vêem? Não estava pedindo nada disso. Moisés nunca pediu para descer ao Egito, mas foi Deus Quem o enviou ao Egito. Vêem?


----------------------------------------------------------------------------


PORTAS NA PORTA
William M. Branham
06 de Fevereiro de 1965
Flagstaff - Arizona - E.U.A.
Tradução - GO


Oh, se você pudesse simplesmente obter um... Obter uma imagem do que será na ressurreição ALI!




Postado por: Sandro C. Costa



Captem a Visão. Terceira Puxada
Haverá luz no Entardecer ministério de Fitas

Globo

O QUE EXATAMENTE A FITA DIZ.

Eu creio que cavalgarei esta trilha novamente, tenho que trazer uma Mensagem...!


William Marrion Branham

15/08/1965

MONTE SIÃO.

...Quando ele vier, a demonstração, o rapto de Sua noiva... A primeira foi no Monte Carmelo; a segunda foi no Monte da Transfiguração; o terceiro será no Monte Sião. Glória.

A PALAVRA FALADA É A SEMENTE ORIGINAL - 2ª PARTE

MENSAGEM: O PRIMEIRO SELO

...O mistério da injustiça opera: somente há um... agora que resiste, até que do meio seja tirado. Quem? “Aquele que resiste.” Veem? Veja, um mistério, “o mistério da iniquidade,” lá atrás na própria primeira era da igreja aqui. Aqui está Paulo escrevendo, dizendo isso “o mistério da iniquidade.” O que é iniquidade? Iniquidade é algo que você sabe que não devia fazer, e você o faz de qualquer modo.

William Marrion Branham.

E NÃO SABEIS? - 15 / 08 /1965

Eu estou somente construindo. A hora está aproximando quando vão ver algo suceder, quando vai suceder algo e todo este fundamento, aqui, nada mais é, do que estar colocando um fundamento para uma pequena e rápida mensagem que fará tremer toda a nação.

A FASE PRESENTE DE MEU MINISTÉRIO. 08/09/1962

96 - Vamos tomar Elias quando ele foi abandonado. Por que? Porque ele havia permanecido fiel à Palavra. Ele disse: “Todos me abandonaram.” E ele foi excomungado pela sociedade, pela organização, mesmo pela organização nacional, ou, pela igreja nacional de Israel, os sacerdotes e todos o haviam lançado fora, e ele não possuía nem mesmo uma capa como Paulo, mas um pequeno pedaço de pele de carneiro, ou, couro enrolado ao redor dele, e assentado na montanha e sendo alimentado pelos pássaros. Sim, senhor. Por que? Pela Palavra de Deus, porque ele foi fiel ao Assim Diz o Senhor. Agora todos ficaram modernos. A primeira dama da terra, Jezabel, possuía todos os modelos e coisas. E os sacerdotes haviam cedido a isto e assim sucessivamente, e todos os pregadores e demais, eles harmonizaram a isto. Mas não Elias, ele permaneceu fiel àquela Palavra. E por tal coisa ele foi abandonado, até que ele clamou, “Senhor, sou o único que resta, e mesmo assim eles procuram minha vida”

OBRA É FÉ EXPRESSADA

Vejam a Isaias, quando Deus produziu a Palavra por pensamento (revelação) para o coração de Isaias, Ela caiu no terreno apropriado, ele era um profeta. Aquele profeta não se preocupava com a sabedoria humana. Ele não se preocupou com o intelecto de nenhum homem. Não lhe importava pessoa alguma. Ele era um canal dedicado a Deus, e Deus falava e ele falava. Isso era tudo. Não importava que ferisse, não importava que não ferisse; não importava se parecia loucura, não importava se não parecia loucura; não fazia nenhuma diferença para ele. Era Deus, não o homem.

William Marrion Branham.

FIQUE COM A MENSAGEM.

Então, agora, ouçam a cada palavra. Agarre-a. E - e se você está obtendo isto das fitas ou qualquer coisa, então permaneça exatamente com esse ensinamento da fita. Não diga nada a não ser o que a fita diz. Diga exatamente o que a fita diz. Vêem?

William Marriom Branham.

Mensagem: Portas na Porta

Oh, se você pudesse simplesmente obter um... Obter uma imagem do que será na ressurreição ALI!

A PRESENÇA DE DEUS NAO RECONHECIDA

Eu lhes digo, amigos, só porque somos membros da igreja, ou algo assim, isso não significa muito para nós. Melhor afivelarem essa armadura. Melhor tomarem toda essa Palavra de Deus e se apegarem a Ela, e pararem com esta atuação de Hollywood por aqui. Entrou diretamente na igreja, e é uma vergonha. Mas Hollywood resplandece, só produz uma luz brilhante, e a igreja hoje está tentando se igualar a Hollywood. Cristo não está em Hollywood. Cristo está no indivíduo. Hollywood resplandece ou... Hollywood brilha, enquanto o Evangelho resplandece com humildade. Deus não está nestes grandes lugares finos e extravagantes e toda esta bobagem que vemos. Ele vem em humildade, em forma de mansidão e suavidade, passa sem ser notado. E se está familiarizado com a Palavra, você verá Isto. Quem tem olho, para ouvir, “ouça o que o Espírito diz às igrejas,” veja agora, agora hoje, o que foi identificado.

William Marrion Branham

OS RISCOS DA IRREVERÊNCIA.

Eu vi numa reunião em uma certa ocasião, papai estava pregando e chamou a fila de oração, havia um homem que veio, perdoe-me, uma mulher que tinha uma criança pequena que tinha epilepsia, e fechava sua boca, travava sua língua, e o irmão branham ia começar a orar, e quando começou a orar, nada aconteceu.

Ele então disse: Inclinem seus rostos.

Todas as pessoas inclinaram, exceto um grupo lá no banco.

Disse: por favor, inclinem seus rostos. E não inclinaram e simplesmente se riam.

Disse: Inclinem os seus rostos. E não inclinaram.

E então disse: Eu não quero ser responsável por vocês, não fazerem o que lhes digo, chamou a criancinha e disse: Pai celestial não permita que a incredulidade daquelas pessoas tire as tuas promessas e cure esta criatura. Disse: satanás saia desta criatura! No nome do senhor Jesus Cristo. E quatorze (14) pessoas caíram no chão com ataque de epilepsia. Você não brinca com Deus. Eu creio que nesta noite tem muitas pessoas que tem mais lepra, porque não fazem o que o profeta de Deus pede que faça.

Billy Paul Branham.

NOTEM! PARA O FUTURO.

E para o futuro, vamos permanecer firmes na promessa. Deus a fez, depende de Deus para ver isto. Eu estou simplesmente seguindo o ritmo. Quando isto compassa o tempo e diz “este é o fim de William Branham na terra”, então eu irei com o ritmo. Então eu virei outra vez com o ritmo. Aleluia.

William Marrion Branham

SHALOM 12/01/1964

A QUEDA DO MUNDO. 16/12/1962

Num dia frio antes do Natal, um pobre velho mendigo estava deitado na rua, congelado. Pessoas que tinham condições podiam passar, e simplesmente olhavam para o velho mendigo. “Bem, não há nada nele, ele é apenas um mendigo. Deixe-o deitado aí”. E Martin parou o observou e viu se alguém que podia iria ajudá-lo, porém eles não o fizeram.

142 - Finalmente, Martin ele mesmo não era...ele - ele cria em Deus, porém ele era um homem militar. Ele tinha somente uma capa. Ele disse, “Se o velho ficar deitado assim, ele morrerá de frio”. Então ele tomou sua espada e rasgou sua capa no meio, foi e embrulhou o velho mendigo nela, e disse, “Durma em paz, meu irmão”. E seguiu andando.

143 - E naquela noite no quartel, após ter engraxado suas botas e deitado, ele foi dormir. E um barulho o despertou. Ele olhou, de pé na sua frente, ali estava Jesus enrolado naquele velho pedaço de capa no qual ele havia enrolado o mendigo.

William Marrion Branham

UNIDADE

Qual foi a primeira coisa que fez com que Eva descresse da Palavra de Deus? Foi porque Satanás lhe prometeu mais sabedoria, “Você será sábia”. Agora, vê você, a raça humana está sempre procurando por alguma coisa. E Eva estava procurando por mais sabedoria. Agora vamos parar por um momento. Não é esta a condição do mundo hoje? Eles querem mais sabedoria, uma classe melhor, educação mais alta, desejam algo que seja diferente, mais sabedoria. Isto é o que Eva queria. Mas deixe-me dizer isto também, que não há nenhuma sabedoria que pode superar a de Deus, mesmo ela estando em uma certa forma de humildade que as pessoas perdem Isto. Satanás, como tenho dito muitas vezes, ele brilha, porém o Evangelho incandesce. Oh, há bastante diferença incandescer e brilhar. Hollywood brilha, mas a Igreja incandesce com o poder e o amor de Deus. Há bastante diferença entre o brilho e o incandescência. Nós não queremos brilhar. Nós queremos incandescer.

William Marrion Branham.

CITAÇÕES:


“ Eles disseram: “Agora, Ele está um pouquinho mais alto, bem naquela direção.” Disseram: “Algum dia Ele virá a você. Está vendo?” Disseram: “Você foi enviado para ser um líder. E Deus virá. E quando Ele vier, Ele o julgará conforme o que você lhes ensinou, primeiro, se eles entram ou não. Nós entraremos de acordo com o seu ensinamento.”



............................................


e disseram: “então você nos apresentará a Ele,como seus troféus de seu ministério.” Disseram: “Você nos guiará a Ele, e, todos juntos, voltaremos à terra, para viver eternamente.”


..........................................


“Mas graças a Deus que, neste momento, esta era não terminou. Ele ainda está chamando.”

A manifestação do Filho do Homem!

Diga Somente o que as Fitas Dizem

... E esteja certo de dizer somente o que a fita diz! Não diga nada mais. Vêem? Porque, eu não digo isso de mim mesmo. É Ele Quem o diz, veja você. E assim, muitas vezes, confusão, pessoas se levantam e dizem: “Bem, fulano-de-tal disse que isto significa isto e aquilo.” Apenas deixe isto do modo que está.

William Marrion Branham

O irmão Branham disse: “Eu cavalgarei por este caminho uma vez mais!” Deus, me deu o privilégio de andar com ele a primeira vez, e por sua graça, eu vou andar com ele a segunda vez.

Billy Paul Branham

Vídeos Ministério de Fitas